sábado, 10 de outubro de 2009

O que aconteceu com o Geraldo Brasil?


O programa "Geraldo Brasil", que é transmitido de segunda á sexta, a partir dás 16:00 hrs pela Record, teve seu formato radicalmente transformado, devido á baixa audiência que o vespertino vinha marcando.

Com uma linguagem mais polêmica, o programa passou a fazer parte da linha de atrações que buscam explorar os problemas do cotidiano da população brasileira. Nesse contexto, estão programas como "Casos de Família", no SBT e "Márcia", na Band.
No início, a atração era bem diversificada, com matérias curiosas, feitas pelo próprio apresentador, distribuição de prêmios, espaço para o jornalísmo e noticias dos famosos e de "A fazenda" (quando estava no ar).
Com o novo esquema, temas como violência, vício em jogos de azar, fama precoce, entre outros, são pautas abordadas pelo novo "Geraldo Brasil".
O maior índice de audiência conquistado pela atração foi quando o humorísta Carlinhos, que interpreta o personagem "mendigo", recém eliminado da Fazenda, foi ao programa falar sobre a experiência em participar de um Reality-Show. Entre os principais temas, Carilnhos falou sobre suas brigas com o ator Dado Dolabella durante o programa e, o mais esperado pelos telespectadores, a aparição de sua mãe e sua irmã, que ele não via desde a infância.
Neste dia, o "Geraldo Brasil" chegou a 13 pontos alcançando, por várias vezes, o primeiro lugar no ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário